Algarve

PSD/Algarve ausculta Associações empresariais e sindicais para recolha de contributos a incluir num conjunto de propostas a apresentar para o relançamento da económica algarvia

O PSD/Algarve, prosseguindo a sua aposta em fazer política pela positiva, vai promover durante o presente mês de abril uma série de encontros com os diferentes parceiros sociais, por videoconferência, de modo a recolher contributos para a apresentação de propostas para o relançamento da economia algarvia, que irá apresentar no próximo mês de maio, acreditando que o Governo possa estar disponível para acolher alguns desses contributos, no programa específico, que o mesmo terá que desenhar para o Algarve, e implementar na nossa região durante o presente ano e, com toda a certeza, no próximo. 

Sem deixar de reconhecer a oportunidade de algumas das medidas de apoio aos cidadãos e às empresas adotadas pelo Governo e pelas autarquias, o PSD/Algarve entende que é necessário ouvir quem mais de perto conhece a realidade económica algarvia e adotar medidas ajustadas à nossa realidade económica e social. 

A especificidade da economia algarvia, cuja dependência do Turismo é somente comparável com a região autónoma da Madeira, obriga a que o Governo tenha que olhar para o Algarve de uma forma muito particular. Não existe erro maior que tratar de forma igual o que é diferente. É esse erro que o PSD/Algarve se propõe contribuir para impedir.

A Comissão Política Distrital do PSD Algarve

Categories: Algarve, Empresas