AGENDA

PSD promove conferência online “Covid-19: Faro e o futuro” | 27 de abril

A crise pandémica e o estado de emergência que ainda atravessamos têm representado um grande desafio para as comunidades locais. Faro, com todas as suas características próprias vem representando um bom exemplo de superação, com a comunidade a saber reorganizar-se e a concorrer para o alcance dos objetivos. Mas o futuro apresenta-se incerto para todos os algarvios. 

No âmbito do ciclo de eventos online que o PSD está a promover por todo o País, a secção concelhia de Faro vai realizar, no próximo dia 27, pelas 18h00, uma conferência subordinada ao tema “COVID-19: FARO E O FUTURO”, na qual se falará sobre a experiência de Faro, o alcance da crise no nosso concelho, as suas consequências sócio-económicas e as medidas que se preconizam para vencermos o desafio do relançamento pós-Covid.

A palestra virtual pode ser acedida através da página de Facebook do PSD de Faro (www.facebook.com/PSDFARO/) e conta com a participação dos autarcas social-democratas Rogério Bacalhau (Presidente da Câmara de Faro), Bruno Lage (Presidente da União das Freguesias de Faro, Sé e São Pedro) e Virgínia Alpestana (Secretária da Junta de Freguesia de Montenegro). Também presentes estarão a Presidente do partido e deputada na Assembleia da República, Ofélia Ramos e Cristóvão Norte, igualmente deputado na Assembleia da República e líder da bancada do PSD da Assembleia Municipal de Faro. A moderação está a cargo do Vice-presidente do PSD de Faro, Henrique Gomes.  

A Comissão Política Secção do PSD/Faro

Categories: AGENDA, Faro