Quarteira

QUARTEIRA | Joana Brito Coelho, aluna da Esc. D. Dinis, distinguida hoje com “Mérito Escolar”

Respeitando todas as medidas recomendadas pela DGS, designadamente no que diz respeito ao distanciamento social, as distinções no âmbito das comemorações do Dia da Cidade de Quarteira, que assinalou no dia 13 de maio o 21.º aniversário de elevação ao estatuto de cidade, não foram efetuadas naquele dia, tendo ficado por agendar para datas posteriores.

Neste contexto, relativamente aos estudantes desta cidade que se destacaram pelo “Mérito Escolar”, depois da distinção aos alunos da ESLA – Escola Secundária Dr.ª Laura Ayres, que decorreu no dia 9 de junho, esta manhã foi a vez da distinção à aluna da EB 2/3 D. Dinis, Joana Brito Coelho, do 9.º ano com média final de 5 valores (0 a 5).

Um ato simbólico que contou com a presença de Telmo Pinto, presidente da Junta de Freguesia de Quarteira; Sónia Neves, tesoureira da junta; Miguel Boléu, diretor do Agrupamento de Escolas D. Dinis; Cristina Oliveira, chefe da Divisão de Educação, Juventude e Projetos da Câmara Municipal de Loulé e ainda a mãe da aluna.

Telmo Pinto manifestou-se otimista quanto ao futuro: “Acredito que Quarteira terá um amanhã feliz e retomará em breve a sua dinâmica na economia local e desenvolvimento sociocultural”, congratulando a aluna distinguida.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira