Consumidor

CTT apresentam campanha digital sobre serviço “Reencaminhar para outra morada”

Os CTT – Correios de Portugal iniciaram uma nova campanha de comunicação sob o mote, “Hoje aqui, amanhã ali. Vá para onde for. A nossa entrega é total”, com o intuito de promover a notoriedade do serviço “Reencaminhar para outra morada” dando-o a conhecer a todos os portugueses.

O “Reencaminhar para outra morada” integra um conjunto de serviços desenvolvidos para dar resposta a diversas necessidades dos clientes no âmbito do envio e receção de correio, que têm como principal atributo, a conveniência.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Comunicação e Sustentabilidade dos CTT, “esta campanha reforça o posicionamento dos CTT enquanto parceiro de confiança com forte orientação para o cliente, principalmente para soluções de conveniência. Com esta solução, os clientes que se encontrem ausentes por motivos de férias/profissionais, ou por mudança de domicílio/escritório, podem solicitar o encaminhamento da sua correspondência para uma nova morada, garantindo sempre o acesso ao seu correio, com entrega total.”

Esta campanha surge com o objetivo de, para além de promover a notoriedade do serviço, ajudar a divulgar as condições decorrentes das melhorias realizadas recentemente no serviço, para que as mesmas sejam percecionadas pelos clientes como uma mais valia, aumentando o número de subscrições.

O mote feito de uma forma simples e clara, contem “ganchos” linguísticos e símbolos visuais que remetem para a ação (mudar morada de entrega), aliados à assinatura CTT.

A campanha dirige-se não só para particulares e empresas que necessitam de reencaminhar a sua correspondência para outra morada, quer por motivos de mudança de casa/escritório, residência em lares, quer por ausências temporárias, de férias, viagens em negócios ou por outro motivo, mas também para os Gestores Comerciais e atendedores das Lojas CTT – os principais promotores do serviço junto dos clientes.

A campanha estará presente nas Lojas e Pontos CTT com material de ponto de venda e online, no site CTT, redes sociais e publicidade on-line programática, de modo a ter presença em contextos relevantes para utilização do serviço, nomeadamente marcados por mudanças ou viagens. A campanha com início a 10 de julho decorrerá durante três semanas. A criatividade é da responsabilidade da Havas e a agência de meios foi a MediaCom.

Os CTT estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19, a seguir todas as indicações definidas pelas autoridades competentes e apelam ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores destas entidades.

Categories: Consumidor, Nacional