Nacional

Joana Marques confia a criopreservação das células estaminais do segundo filho à BebéVida

Joana Marques já foi mãe pela segunda vez, o novo membro da família chama-se Nicolau. Nos preparativos para a maternidade a Joana Marques não se esqueceu de incluir o kit para a criopreservação das células estaminais do cordão umbilical do seu bebé, que confiou pela segunda vez à BebéVida.

A humorista e uma das vozes da Rádio Renascença, depois de ter feito o anúncio em direto na Rádio Renascença e da partilha da ecografia nas redes sociais, tem recebido agora várias mensagens de parabéns pelo nascimento do segundo filho, fruto do casamento com Daniel Leitão.

“A criopreservação das células estaminais para nós sempre fez todo o sentido e é a segunda vez que o fazemos com a BebéVida. Foram a nossa escolha por confiarmos totalmente na qualidade do trabalho de um laboratório 100% português”, afirma Joana Marques.

Com 15 anos de experiência e uma referência na área da criopreservação em Portugal, a BebéVida é o único laboratório português que tem a acreditação FACT o que significa que as amostras criopreservadas, neste laboratório, obedecem aos mais elevados padrões de qualidade e de segurança que são reconhecidos internacionalmente e aceites em qualquer centro de terapia celular, a nível mundial.

A criopreservação é uma opção para cada vez mais famílias. “A pensar no futuro e sabendo que as células podem ser utilizadas como opção terapêutica para o tratamento de mais de 80 doenças, acreditamos que estamos a tomar a decisão mais cautelosa”, explica a humorista. “O papel da BebéVida em todo o processo desde a explicação ao acompanhamento nas consultas, ecografias foi incansável por isso eu e o Daniel não podíamos estar mais satisfeitos”, acrescenta a nova mamã.

Joana Marques confessa que vai ter saudades da presença na rádio, mas que está muito contente por viver novamente este momento único da maternidade.

Categories: Nacional, Saúde