AGENDA

OLHÂO | Cool Manouche em concerto na República 14 este sábado

Os Cool Manouche e o seu repertório inspirado nos clássicos de Django Reinhardt, Stochelo Rosenberg ou Tchavolo Schmitt são já uma referência do Gypsy Jazz no Algarve. O quarteto é composto por Luís Fialho e Ray Bartlett nas guitarras eléctricas, Rick Steffens no contrabaixo e Betty M. violinista e cantora.

Para quem não conhece e é apreciador do género esta é um excelente oportunidade para o fazer. Quem já conhece sabe que assistir aos Cool Manouche ao vivo é sempre uma experiência a reviver, ainda mais no incrível espaço exterior da República 14 em Olhão, um espaço preparado com todas as condições para acolher o público em total segurança. Reservas: reservas@re-criativarepublica14.pt.

Lembramos que o espaço exterior da República 14 foi preparado para os desafios desta nova fase. Os tempos que vivemos exigem de todos uma atitude responsável e um comprometimento inequívoco com a saúde pública, mas não pode tolher por completo a iniciativa cultural. Uma quadrícula pintada no exterior divide o quintal em quadrados de 1,5m tornando bastante fácil o cumprimento do distanciamento exigido pelas normas em vigor. A circulação é feita por circuitos de circulação separados que evitam o cruzamento entre o público. A segurança acima de tudo.

Categories: AGENDA, Olhão