AGENDA

VILAMOURA | Mercado da Vila já abriu

Abriu ontem, 31 de julho, o Mercado da Vila do verão 2020 em Vilamoura.

Nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, venha descobrir produtos novos e marcas originais. Venha aproveitar o ar puro num passeio perto do mar com muitas surpresas à sua espera.

Vai deliciar-se com os gelados artesanais, mel caseiro, frutas da época, queijos, waffles, sumos de laranja e granizados bem frescos. Os óculos de sol, os colares e fios ,os biquínis e os fatos de banho estão em destaque nesta edição.

O mercado tem salvaguardadas todas as questões de higiene e segurança exigidas no âmbito da atual situação provocada pela covid-19.

Nesta edição especial do Mercado da Vila, será necessário usar máscara, existirão dispensadores de álcool gel no recinto e em cada banca, deverão ser respeitados os sentidos de circulação pedonais marcados no pavimento e deverão ser evitados aglomerados tanto no recinto como junto a cada banca.

No mercadinho não faltam produtos regionais, especialmente selecionados para deliciar turistas e residentes em Vilamoura.

Neste início de agosto, com um clima fantástico e convidativo para um dia fora de casa em família ou com os amigos, a Praça Tivoli está assim novamente emoldurada com as mais variadas bancas.

Vá à praia mas passe também um fim de semana diferente em família ou com amigos para que todos tenham oportunidade de escolher os melhores produtos e as ofertas mais originais para festejar esta Páscoa.

O Mercado da Vila está pronto a receber toda a gente. Volte ou venha pela primeira vez porque vale a pena.

O Mercado da Vila decorre na Avenida Tivoli, das 18h00 às 23h00 nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto.

Categories: AGENDA, Quarteira