AGENDA

ALBUFEIRA | Concerto “As Quatro Estações” de Vivaldi à luz das velas do Jardim do NAU Salgados Palace

Uma experiência singular num concerto exclusivo, que alia a delicadeza da música clássica ao romance e mistério – no idílico cenário do Jardim do Hotel NAU Salgados Palace, em Albufeira.

O NAU Salgados Palace promove no dia 21 de agosto, sexta-feira, às 21h30, o concerto especial “Candlelight Open Air: As Quatro Estações de Vivaldi”.

NAU Salgados Palace – Albufeira

Um espetáculo ao ar livre e à luz das velas que irá proporcionar uma experiência única, aliando algumas das obras musicais mais famosas de todos os tempos a um ambiente verdadeiramente intimista no Jardim do NAU Salgados Palace, em Albufeira.

Com interpretação de um Quarteto de Cordas – composto por Eliana Magalhães e Ângela Pereira no Violino, Gabriela Barros na Viola de Arco e Sofia Gomes no Violoncelo – o programa compreende uma seleção de “As Quatro Estações”, a mais célebre obra do compositor italiano Antonio Vivaldi, assim como uma seleção de peças de outros compositores clássicos.

Num espetáculo impar, o imponente jardim estará iluminado com velas de led, prometendo uma noite inesquecível aos seus espetadores.

Os bilhetes estão já à venda em https://feverup.com/m/90341, com preços a partir dos 15 euros por pessoa e quatro opções de lugares sentados disponíveis: 15 euros – zona D, 25 euros – zona C, 30 euros, zona B, e 35 euros – zona A.

De forma a cumprir com as mais rigorosas medidas de segurança sanitária para espetadores e colaboradores, todo o espaço estará configurado tendo em conta os regulamentos de distanciamento social – existindo uma cadeira de intervalo entre cada grupo de espetadores. Será ainda obrigatório o uso de máscaras faciais e será disponibilizado gel desinfetante para as mãos durante o evento.

Categories: AGENDA, Albufeira