Portimão

“Trotinetar Portugal” chega a Portimão à boleia dos centros-auto Roady

Aconteceu no passado dia 25 de agosto a entrega de 5 trotinetes elétricas por parte dos centros-auto Roady à autarquia de Portimão, integrados no projeto desenvolvido pela insígnia automóvel “Trotinetar Portugal”.

O momento contou com a presença do Vereador da Câmara de Portimão, João Gambôa, do embaixador desta ação, Tiago Teotónio Pereira, e ainda do aderente da loja de Portimão, José Carlos Santos, que assinalou a oferta das trotinetes.

A partir de agora, Portimão tem disponíveis 5 trotinetes elétricas que utilizará para as deslocações dos colaboradores dos serviços partilhados da Autarquia.

“Trotinetar Portugal” é o nome da iniciativa lançada no decorrer do mês de agosto pelos centros-auto Roady, a insígnia automóvel do Grupo Os Mosqueteiros, que pretende reforçar a mensagem de mobilidade como eixo estratégico para a marca.

A mecânica do projeto consiste na disponibilização gratuita de um total de 15 trotinetes às três autarquias envolvidas, para que a comunidade local possa usufruir de uma atividade diferente, à boleia da mobilidade.

Para além da autarquia de Portimão, a iniciativa foi desenvolvida também em parceria com as autarquias de Figueira da Foz e Viana do Castelo.

Sobre a iniciativa, Eduardo Santos, Administrador Roady, explica: “é com um enorme orgulho que apresentamos aos nossos clientes o projeto no qual trabalhámos durante este ano. O Trotinetar Portugal é uma iniciativa que posiciona os centros-auto Roady enquanto marca próxima de todos, mas também promove aquele que tem sido o eixo estratégico para a insígnia nos últimos anos: a mobilidade. As trotinetes elétricas são produtos com uma procura cada vez mais elevada e, por isso, sentimos a necessidade de levá-las de forma gratuita até aos portugueses. Este está a ser um ano extremamente atípico, que nos colocou a todos à prova e nos obrigou a reinventar hábitos e costumes. Foi também por este motivo que decidimos avançar com o Trotinetar Portugal, um projeto que promove lazer, sem esquecer a segurança e o distanciamento social aconselhado pelas autoridades de saúde”.

Categories: Portimão