Ocorrências

LOULÉ | Detido em flagrante por furto em interior de estabelecimento

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé, deteve no dia 2 de setembro, um homem de 33 anos, em flagrante delito, pelo crime de furto em interior de estabelecimento comercial, em Loulé.

O indivíduo encontrava-se a furtar peças de vestuário em diversas lojas do centro comercial, quando foi detetado pelos elementos da segurança privada do espaço, tendo sido detido aquando da chegada dos militares da Guarda.

O suspeito tinha na sua posse diversos sacos com artigos furtados, tendo ainda sido detetados diversos artigos no veículo do suspeito, no valor de mais de 570 euros em bens furtados. Todos os artigos furtados foram devolvidos aos respetivos estabelecimentos comerciais e o veículo foi apreendido. Após diligências policiais, foi possível apurar que o arguido é suspeito de vários furtos em estabelecimentos comerciais.

O homem foi detido, constituído arguido e, tendo sido presente ao Tribunal Judicial de Loulé, foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Categories: Ocorrências