Quarteira

QUARTEIRA | Centro de Dia da AHDPA assinala Dia Internacional do Idoso

O Dia Internacional do Idoso foi assinalado ontem, 1 de outubro, pelo Centro de Dia da AHDPA (Associação Humanitária dos Doentes de Parkinson e Alzheimer), em Quarteira.

A comemoração teve o seu início logo pela manhã com um passeio matinal por Vilamoura, no comboio turístico do Family Golf Park, numa cortesia da administração, à qual a AHDPA muito agradece.

Já no Centro de Dia, sedeado no empreendimento turístico de Vila Sol, o dia prosseguiu com um almoço convívio preparado pela diretora técnica Dora Barbosa (muamba) e pelas colaboradoras (sobremesas). O repasto foi animado com um momento de karaoke por Rute Rodrigues e ainda a participação de Ana Coelho e Jorge Matos Dias.

O dia culminou com um lanche de agradecimento ao Lions Clube de Loulé pela generosa oferta de mobiliário de jardim ao Centro de Dia, no valor de 1500€, que muito tem contribuído para bons momentos e para o conforto dos utentes.

Um momento que contou com a presença do presidente da AHDPA, Adelino Rocha. O Lions Clube de Loulé fez-se representar por Glória Fernandes, Conceição Machado e Ruth Dale.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira