Algarve

Artista algarvia Postcarnem lança hoje “Serene”

Após a colaboração entre a artista algarvia Postcarnem (Eva Anjos) e Fluen Studio (fluen.studio) no projeto de lançamento do estúdio “Serene”, a música que acompanha o projeto é finalmente lançada hoje, 8 de outubro, em todas as plataformas digitais. 

Postcarmen – Eva Anjos

“Serene” contou com a colaboração de Jal Joshua (@jaljoshua) e com a realização e produção de Joana Inês, que ambos são apaixonados pela dança como expressão de ideias. 

O pequeno filme conceptual é o resultado de uma visão quanto à fluidez do gênero e tenta transpassar as barreiras da sociedade quanto à visão estereótipo do “homem” ou “mulher”, abordando o tema da transparência da água como meio de fazer a analogia em relação a este tema. No seguimento do projeto, a artista foi desafiada a produzir algo que fosse transparecer a serenidade do conceito do filme em música, apesar do seu estilo musical presencialmente obscuro.

Postcarnem apresenta então um tema melódico que nos faz sentir imersos nos vocais etéreos da artista, presos às ambiências e atmosferas marítimas que os complementam e igualmente fluídos quanto as melodias ecoantes. Estas quebram as barreiras de género na artista e apresentam um toque musical mais suave nunca antes visto na sua discografia. 

O single é apresentado hoje, 8 de outubro, em todas as plataformas.

Oiça aqui » https://drive.google.com/file/d/1MbDnWlvdeOlOjmDDj_ojoEG30rPPwybs/view

Categories: Algarve