Empresas

CTT oferecem Postal de Natal a todas as famílias portuguesas

Os CTT – Correios de Portugal vão ajudar a desejar as Boas Festas a todas as famílias portuguesas, com a oferta de 4,5 milhões de postais de Natal que chegarão diretamente à caixa de correio dos Portugueses.

Com esta importante iniciativa, os CTT estão a ligar as famílias neste Natal, proporcionando aos portugueses ficarem mais próximos uns dos outros, desejando “Um Natal mais próximo de quem está mais longe”. Desde há 500 anos que a missão dos CTT é ligar pessoas e empresas com entrega total, e com esta iniciativa, os CTT reforçam esta ligação num ano atípico em que não poderemos estar reunidos como habitualmente.

A distribuição do postal de Natal ilustrado em 4,5 milhões de domicílios residenciais ocorrerá em dezembro. Este postal poderá ser enviado gratuitamente para qualquer parte do País. Basta escrever uma mensagem e colocar no marco de correio mais próximo e não há prazo limite para o envio deste postal.

Esta iniciativa é possível devido à forte proximidade da rede de distribuição dos CTT, uma rede de excelência com fiabilidade, conveniência e confiança, características ainda mais relevantes no atual contexto em que vivemos.

Em tempo de pandemia, num momento em que as restrições e medidas de isolamento social imperam, é fundamental promover o bem-estar geral, a sensação de que não estamos sozinhos, que podemos e apesar de longe contar com o próximo, quer seja um familiar, amigo ou parceiro de negócio.

No âmbito das celebrações dos 500 anos de correio em Portugal, celebrados neste ano de 2020, os CTT ofereceram ainda 2 milhões de selos de agradecimento aos portugueses, por estes séculos de confiança, a todos os que visitassem as suas lojas, entre o dia 9 de outubro (Dia Mundial dos Correios) e o dia 6 de novembro ( data em que se assinalaram os 500 anos da atividade de correio em Portugal).

Os CTT desejam um Feliz Natal a todos os Portugueses.

Categories: Empresas, Nacional