Albufeira

ALBUFEIRA | Município oferece cheque prenda a todos os alunos de albufeira para apoiar as famílias e dinamizar o comércio local

O Município de Albufeira, em colaboração com a ACRAL – Associação de Comerciantes do Algarve, está a preparar a emissão de um voucher que funcionará como “Cheque Prenda”, direcionado a toda a população escolar do concelho.

No total, cerca de 8 mil crianças e jovens serão beneficiadas por esta medida que pretende apoiar as famílias nesta quadra e dinamizar a economia local.

O objetivo do executivo municipal passa por alocar os recursos inicialmente destinados à organização dos eventos ligados à quadra, nomeadamente Natal e Fim de Ano, a iniciativas destinadas ao apoio social.

voucher poderá ser trocado numa rede de lojas e serviços aderentes.

Empresários ligados ao Comércio e Serviços podem já inscrever-se no site do município ou da ACRAL, para poderem fazer parte da rede de aderentes.

Cheque Prenda terá o valor uninominal de € 15 euros, sendo destinado a todas a crianças e jovens que frequentem as instituições do concelho, desde Creches, Jardins de Infância, alunos do 1º, 2º, 3º Ciclos e Secundário

.Sou empresário, como funciona?

Quem pode aderir?

Os interessados em aderir à campanha poderão obter mais informações através dos seguintes contatos:

  • ACRAL:  telefone 966 021 859, durante o horário de funcionamento da loja: de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 19h00 e sábado, das 11h00 às 13h00.
  • Município de Albufeira:  telefone 289 570 791, de segunda a sexta-feira durante o horário 9h00 – 15h30

Categories: Albufeira