Quarteira

PSD Quarteira | Rua 25 de Abril, “falta coragem política” ao Executivo Socialista

O Núcleo do PSD Quarteira, perante as informações e críticas de alguns cidadãos deslocou-se até ao cruzamento da Rua João de Deus e Rua General Francisco de Meneses, devido ao rebentamento de uma conduta que gerou um grande desconforto e descontentamento no Bairro da Checul.

No entanto, FALTA CORAGEM POLÍTICA ao Executivo Socialista da CMLoulé, pois passados quase 8 anos, continua sem apresentar soluções aos Quarteirenses e a negar a grande problemática subterrânea e de requalificação que toda a extensão que a Rua 25 de Abril tanto necessita!

Quarteira – Rua 25 de Abril

É do conhecimento geral que na Rua 25 de Abril continuam assinalar-se questões de saneamento, ordenamento do trânsito e estacionamento caótico, além disso, têm-se assistido na envolvente da Igreja de Nossa Senhora da Conceição , a uma dezena de roturas de água ou mais , desde do ínicio do mandato deste Executivo.

Esta pressão, igualmente, coloca em causa os ramais adjacentes à Rua 25 de Abril, tal como aconteceu neste caso em concreto, com o rebentamento da conduta.

O Núcleo do PSD Quarteira relembra que o Executivo de Seruca Emídio, tinha um projecto terminado e apresentado à população, o qual o Executivo de Vítor Aleixo assim que tomou posse mandou para estudo e respectiva alteração, por acreditar que não se tratava do projecto indicado para a Rua 25 de Abril.

Até ao presente, não se sabe de nada sobre o projecto desta obra fundamental e necessária para aquela que é a Entrada de Quarteira. Está à evidência de todos mais uma promessa socialista que tarda em ser concretizada, PORQUE AS PRIORIDADES SÃO OUTRAS. Contudo, somos gratificados constantemente com “obras de maquilhagem” , que não vêm resolver os reais problemas, mas simplesmente passar um pano e tentar disfarçar o indisfarçável.

Passados 8 anos, quem vive na Rua 25 de Abril, merece mais e melhor!

A Comissão Política do Núcleo do PSD Quarteira

Categories: Quarteira