Olhão

PSD/OLHÃO: «Obra à vista dispensa propaganda paga pelos contribuintes»

A Comissão Política do PSD de Olhão repudia a atitude do executivo camarário na utilização de dinheiros públicos, em proveito da campanha autárquica do Partido Socialista, com a afixação nos últimos dias de inúmeros outdoors a anunciar futuras obras.

Tem-se multiplicado, um pouco por todo o concelho, a mesma estratégia, eleitoralista e demagógica, utilizada pelo atual Presidente da Câmara Municipal, António Miguel Pina, que em 2013 e 2017 prometeu obras que passados 8 anos continuam a aguardar concretização.

Em nosso entender, se a obra estivesse realmente “à vista”, não precisava de tanta publicidade!

A estratégia utilizada é já conhecida e pretende levar a que os olhanenses acreditem que será no seu último mandato que fará TUDO o que não conseguiu realizar nos últimos 8 anos.

Consideramos que na política não pode valer tudo. Não pode ser usado o dinheiro dos contribuintes em proveito da imagem do partido no poder, como está a acontecer de forma escandalosa no nosso concelho.

Salientamos que o PSD Olhão não é contra o investimento que visa promover o desenvolvimento do concelho, apenas condena que se gaste o dinheiro público a publicitar esse investimento.

O PSD informa que irá fazer uma participação ao Tribunal de Contas e à Comissão Nacional de Eleições, para que averiguem a legalidade deste investimento camarário em proveito eleitoral de um partido político. 

Categories: Olhão