AGENDA

QUARTEIRA | Galeria de Arte da Praça do Mar reabre com exposição de Nuno Viegas

A Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, reabre com a Exposição “From Fan to Fam”, de Nuno Viegas, é a proposta nesta reabertura. “De Fã a Família” apresenta-nos fragmentos da história do início da carreira de Nuno Viegas, o artista visual quarteirense que tem vindo a dar passos largos no panorama da arte urbana internacional.

“From Fan to Fam”, de Nuno Viegas

Após concluir o seu mestrado na Universidade do Algarve, partiu, no final de 2014, numa aventura rumo a Roterdão, nos Países Baixos. Esta viagem abriu-lhe portas para um futuro até então impensável. No decorrer dos anos seguintes, Nuno teve a oportunidade de conhecer e estabelecer laços com alguns dos artistas que mais admira, os quais sempre idolatrou. Artistas estes que têm sido um grande suporte na constante evolução da carreira de Nuno Viegas. Esta exposição conta histórias da viagem de Nuno Viegas com seus amigos até aos dias de hoje através de obras do artista e dos seus ídolos… A sua família no mundo das artes. Refira-se que ele é um dos autores do Mural “À Moda Quarteirense”, obra inaugurada em 2020.

A exposição vai estar patente ao público até 29 de maio, no seguinte horário: de terça-feira a sábado, das 9h30 às 13h30 e das 15h00 às 18h00.

Categories: AGENDA, Quarteira