Albufeira

PS-Albufeira apresenta candidato à Assembleia Municipal

No âmbito do projeto autárquico para o concelho de Albufeira, vem o Partido Socialista apresentar Francisco Oliveira como seu candidato à Assembleia Municipal.

Francisco Oliveira

Francisco Oliveira tem 60 anos, é pai de 4 filhos, advogado de profissão, membro de várias associações locais e regionais e atualmente exerce as funções de deputado na Assembleia da República.

Tem procurado, enquanto líder eleito da bancada socialista na Assembleia Municipal de Albufeira, e utilizando a sua vasta experiência na vida política, ser uma voz ativa e determinada na defesa do superior interesse municipal.

Tem-se batido, em articulação com a restante equipa de deputados municipais, por fiscalizar a ação do executivo camarário, exigindo rigor, transparência e visão na ação governativa.

Procura nesta candidatura reunir um conjunto de personalidades da sociedade civil, dos mais diversos quadrantes do concelho, com vozes fortes e independentes que, de uma forma determinada, querem reverter o caminho de declínio que Albufeira tem assistido!

Candidatos do PS à Assembleia Municipal de Albufeira

O Partido Socialista irá apresentar nos próximos tempos, e de forma mais aprofundada, os diversos candidatos que fazem parte deste projeto autárquico, desta equipa que se propõe assumir a responsabilidade de voltar a colocar Albufeira no lugar que merece, que se propõe a FAZER RENASCER ALBUFEIRA!”.

O PS/Albufeira

Categories: Albufeira