Algarve

Super Express, a mercearia com entregas grátis em todo o Algarve

A nova mercearia online a operar no Algarve lançou uma campanha de entregas gratuitas em toda a região e está a oferecer descontos numa seleção de produtos.

Com uma estratégia centrada em proporcionar experiências positivas ao cliente, a nova mercearia online Super Express tem em vigor até 15 de maio uma campanha de entregas grátis e preços mais reduzidos numa seleção alargada de produtos.

Após o lançamento no início de abril, e da realização de inquéritos aos seus clientes, a Super Express sentiu a necessidade de melhorar algumas funcionalidades na plataforma, no sentido de facilitar e tornar mais intuitivo o registo e o ato de compra.

Esta é a primeira mercearia do género no país, embora ainda exclusiva ao Algarve, que promove um serviço rápido, inovador e flexível, que se adapta a uma série de cenários do dia-a-dia, numa altura em que as compras online passaram a fazer parte do quotidiano das famílias.

Com uma variedade de mais de 1.000 produtos e a aumentar de acordo com os feedbacks dos clientes, a Super Express compromete-se a fazer entregas num máximo de duas horas, após o processamento dos pedidos, sete dias por semana e de uma ponta à outra do Algarve.

Além de artigos de mercearia, estão também disponíveis refeições leves, produtos de charcutaria, de higiene e beleza, de limpeza e uma variedade de bebidas alcoólicas, além de vinho e cerveja, como também de bebidas espirituosas.

A Super Express disponibilizará, em breve, pacotes temáticos para ocasiões especiais, como despedidas de solteiro ou festas surpresa, sendo possível agendar a entrega para uma determinada data e hora.

Nesta primeira fase, a empresa conta com 73 funcionários e uma frota de 20 veículos (motas e carros). A sua base logística está situada nas Benfarras, em Boliqueime, no concelho de Loulé, uma localização privilegiada no eixo central do Algarve.

As encomendas podem ser feitas através de uma app para dispositivos móveis ou através do site www.superexpress.pt.

Categories: Algarve, Consumidor