Quarteira

PSD Quarteira | Vítor Duro visita Refeitório Social

No âmbito das ações de pré-campanha levadas a cabo pela candidatura do PSD/CDS “Mais e melhor para a nossa terra” à Junta de Freguesia de Quarteira, encabeçada pelo candidato independente Vítor Duro, deslocou-se uma comitiva ao Refeitório Social de Quarteira, que contou com a presença de Rui Cristina, candidato à Câmara Municipal de Loulé.

O candidato Vítor Duro, esclarece: “A visita ao Refeitório Social de Quarteira, é de extrema importância. Conhecer a sua dinâmica, o seu alcance dentro e fora da freguesia de Quarteira, e os rostos que todos os dias garantem este apoio social, é o dever de qualquer candidato. O Refeitório Social de Quarteira é um parceiro valiosíssimo no combate à fome, pobreza envergonhada e acima de tudo à exclusão social. Se já valorizava a sua ação desta instituição, agora valorizo ainda mais”.

O candidato à Câmara Municipal de Loulé, Rui Cristina, durante a visita salientou o seguinte: “O Refeitório Social de Quarteira, por via do Centro Paroquial de Quarteira, merece da minha parte enquanto munícipe e candidato, o meu total respeito pelo trabalho social desenvolvido. Comigo à frente dos desígnios da Câmara Municipal de Loulé, terão a certeza que contarão sempre com os apoios necessários para garantir a continuidade do serviço aqui prestado.

A candidatura de Vítor Duro e Rui Cristina agradece a disponibilidade demonstrada pelo membro da Direção do Centro Paroquial, o Sr. António Gonçalves, em acompanhar os candidatos durante a visita às instalações do Refeitório Social.

Além do candidato, a comitiva foi composta pelo Presidente do PSD Quarteira, João Carlos Santos e a Secretária da Comissão Política, Iolanda Melo.

Categories: Quarteira