Ocorrências

ALBUFEIRA | Polícia Marítima dispersa grupos de jovens na praia da Oura

Os elementos do Posto da Polícia Marítima de Albufeira detetaram e dispersaram hoje vários grupos de jovens, de várias nacionalidades e com idades compreendidas entre os 16 e 18 anos, num total de cerca de 800 pessoas, que se encontravam na praia da Oura, em Albufeira.

Na sequência de um alerta recebido pelas 20h45, através de concessionários da praia, os elementos da Polícia Marítima deslocaram-se ao local tendo constatado a presença de vários grupos de jovens no areal.

Os jovens foram advertidos para o cumprimento das regras em vigor, em especial para as regras de ocupação nas praias, permanência e de distanciamento físico em locais abertos ao público, bem como para evitarem os aglomerados de pessoas.

A Polícia Marítima deu indicação a todos os grupos de jovens para dispersar, tendo as indicações sido acatadas, não havendo registo de ocorrências nem de desobediência.

A Autoridade Marítima Nacional reforça o alerta de que continuam em vigor as limitações em relação aos aglomerados de pessoas na via pública.

Categories: Ocorrências