Albufeira

Rotary Club de Albufeira recebeu a mais alta distinção rotária

O Rotary Club de Albufeira recebeu neste ano Rotário 2020-2021 a mais alta distinção, a Menção Distrital de Platina atribuída pela Governadoria do Distrito 1960, tal como mais quatro clubes Cascais-Estoril, Lisboa, Lisboa Internacional e Ponta Delgada.

Já Jorge Azevedo, presidente do Rotary Club de Albufeira, foi distinguido como Rotário do Ano, conjuntamente com 10 outros companheiros, entre os quais o governador do distrito Roberto Carvalho, pelo trabalho, esforço e empenho desenvolvido, pois o ano foi “cheio de realizações apesar da pandemia”.

O Distrito 1960 é composto por 72 Clubes e 1394 rotários de excelência, dando de Si Antes de Pensar em Si.

Por outro lado, o Rotary Clube de Albufeira completou 50 Anos de História no dia 16 de junho, tendo inaugurado o centro reabilitativo comunitário com uma sala de Snoezelen, no espaço da Apexa.

A ocasião contou com a presença do governador Roberto Carvalho; presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo; governadora assistente Isabel Lopes; e companheiros Ana Vieira, Normélia Cunha e Sérgio Brito. Estiveram também presentes o presidente da Apexa, Nuno Neto e o presidente do Rotary Club de Albufeira, Jorge Azevedo, entre outros.

Categories: Albufeira