AGENDA

VILAMOURA | Fever e Tivoli renovam parceria e anunciam edição especial de eventos de Natal

  • Com base nos dados e experiência na organização dos seus eventos Originals, a Fever colabora com o Tivoli Marina Vilamoura na programação para o final do ano e apresenta dois concertos Candlelight, uma experiência de música clássica que já conquistou milhares de portugueses.
  • A Fever conta com um ecossistema único de experiências baseado em dados, composto por três pilares que se revelam fundamentais para o sucesso das experiências realizadas com os seus parceiros.
Fever Candlelight

A Fever, principal plataforma global de descoberta de entretenimento, anuncia a extensão da parceria com a Tivoli Hotels & Resorts para a realização de uma programação especial para o final do ano, proporcionando assim a oportunidade aos hóspedes do Tivoli Marina Vilamoura e aos residentes no Algarve, de desfrutarem das experiências musicais intimistas dos concertos Candlelight em Vilamoura.

A experiência da Fever, baseada em dados, alia-se assim à marca Tivoli Hotels & Resorts para a criação de uma edição especial na última semana de dezembro, naquele que é um local de referência na época mais festiva do ano.

Numa altura em que muitos portugueses aproveitam as miniférias natalícias para viajar até ao Sul para passar a passagem de ano, os concertos intimistas à luz das velas Candlelight traduzem-se numa experiência da Fever que promove a música clássica junto de um público cada vez mais jovem, com atualmente cerca de 70% dos espectadores destes concertos a terem menos de 40 anos.

Depois de quatro eventos de sucesso já realizados em parceria com a Tivoli Hotels & Resorts, em Vilamoura, a Fever estende agora esta parceria com a promoção de dois novos concertos Candlelight. No dia 28 de dezembro, pelas 21h30, decorre o primeiro concerto Candlelight, com a interpretação das melhores obras de Vivaldi, por um Quarteto de Cordas. No dia 29, também pelas 21h30, decorre o segundo concerto Candlelight no Tivoli Marina Vilamoura, desta vez alusivo ao tema das melhores bandas sonoras de animação de sempre, como Frozen, Rei Leão, Cinderela, Aladino, Pequena Sereia, ou Pocahontas, todas interpretadas também por um Quarteto de Cordas. Os bilhetes para ambos os concertos podem ser adquiridos no site ou app da Fever, com um custo entre 15€ e 40€, consoante a aproximação e visibilidade para o palco. 

Através da sua rede Secret Media Network, a Fever chega semanalmente a quase 2 milhões de pessoas em Portugal e 50 milhões de pessoas por mês em todo o mundo, permitindo a otimização dos eventos e iniciativas realizadas, para que os parceiros alcancem assim uma audiência mais diversificada. 

A Fever conta um ecossistema único de experiências baseado em dados, composto por três pilares fundamentais: o Marketplace de experiências segmentado por cidades, e que permite que as pessoas utilizem a plataforma para descobrir e comprar experiências na sua cidade ou na cidade para onde viajam; as experiências Originals, desenvolvidas através da utilização de dados de comportamento que a Fever recolhe através do marketplace Fever e da Secret Media Network; e, por fim, a maior rede global de media de ócio local, Secret Media Network, um guia social com sugestões de eventos e iniciativas em várias cidades.

Adicionalmente, os parceiros da Fever beneficiam de um conjunto de campanhas desenvolvidas pela plataforma para que sejam impactadas as pessoas certas para cada iniciativa, incluindo campanhas de marketing multicanal em redes sociais como o Facebook, Instagram, Tik Tok, Youtube e Spotify.

Em Portugal, a Fever conta com parcerias estabelecidas com várias marcas, tais como o Penha Longa Resort, Hard Club, Ateneu Comercial do Porto, Pestana Palácio do Freixo e Pestana Palace Hotel Lisboa.

Categories: AGENDA, Quarteira