Empresas

QUARTEIRA | Garvetur concretiza mais de 70% das vendas de unidades do Empreendimento Dom Pedro Residences

Encontra-se em fase acelerada de construção o primeiro Lote do complexo de apartamentos turísticos Dom Pedro Residences, construção que se iniciou em Julho de 2021.

A Garvetur, enquanto mediadora oficial, já vendeu mais de 70% das unidades disponíveis deste Lote.

Entretanto, foram já celebrados os primeiros contratos de compra e venda relativos a unidades deste Lote (6A), com uma oferta de 83 apartamentos turísticos de tipologias T2 e T4, com áreas entre os 101m2 e os 231m2, em regime “chave-na-mão”, com mobiliário e equipamentos de luxo já incluídos.

Em termos de oferta disponível para venda resta apenas uma unidade de tipologia T4, sendo que os preços por m2 oscilam entre os 7mil e os 10mil € e o último T4 penthouse foi comercializado por um valor superior a 2.000.000€.

“A privilegiada localização do Empreendimento Dom Pedro Residences, na frente de mar servida pelo Passeio das Dunas que liga Quarteira a Vilamoura, é uma importante mais-valia e apesar da atual conjuntura, existe uma forte recetividade por parte de investidores nacionais e estrangeiros ”, assegura Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur.

Reinaldo Teixeira considera que “este ativo, direcionado para o Turismo Residencial, agrega, a uma localização única, condições distintivas da propriedade e um significativo potencial de retorno de investimento, as quais têm atraído os investidores nacionais e estrangeiros”.

“Na exclusiva localização da área de expansão de Vilamoura (Este), é o único produto imobiliário turístico com exposição em frente de mar, que apresenta características arquitetónicas únicas e oferece aos proprietários o acesso às vantagens e comodidades proporcionadas pela Dom Pedro Hotels & Golf Collection, há muito presente em Vilamoura”, sublinha Reinaldo Teixeira.

Recorde-se que a Garvetur iniciou a comercialização do Dom Pedro Residences ainda em planta, que a construção arrancou apenas em Julho de 2021 e que a mediadora obteve assim um notável sucesso na comercialização, devido ao enorme potencial para exploração turística das unidades e consequente boa perspetiva de rentabilidade dos activos associada.

O lote 6A está posicionado junto a um lote do complexo dedicado exclusivamente a comércio e serviços e a outro dedicado a Clube de Lazer, com zona Lounge, ginásio, wellness center, restaurante com esplanada & bar, piscinas para adultos e crianças e área para eventos sociais.

Os proprietários de unidades no Dom Pedro Residences poderão usufruir ainda da proximidade a todas as infraestruturas de Vilamoura, desde a Marina até aos melhores campos de golfe da Europa e beneficiarão de condições especiais no universo da oferta Dom Pedro Hotels & Golf Collection, designadamente descontos nos campos de golfe Dom Pedro, nos restaurantes e em todos os tratamentos nos SPA Aquae dos Hotéis Dom Pedro Lisboa e Dom Pedro Vilamoura, bem como numa vasta gama de outros serviços.

Na frente de mar do complexo e na área envolvente, situam-se das melhores praias do Algarve, cujo areal se prolonga entre Vilamoura e Quarteira, ligadas pelo Passeio das Dunas, que separa a praia do Empreendimento.

 A poucos minutos a pé do Dom Pedro Residences está localizado o actual e futuro mercado de Quarteira e grande parte do comércio tradicional da cidade e de Vilamoura, bem como uma vasta e diversificada oferta de restauração, valências essas que asseguram um conjunto de facilidades adicionais aos proprietários e futuros utentes das unidades, proporcionando-lhes um excecional nível de qualidade de vida e de conforto e lazer.

Categorias:Empresas, Quarteira