Algarve

Garvetur | Enolagest aposta no espírito solidário todo o ano

A criação de um banco de voluntariado entre os colaboradores da Garvetur | Enolagest cujas atividades abrangem todo o ciclo do turismo e do turismo residencial é a iniciativa que marca o início do ano de 2022.

Reinaldo Teixeira – CEO da Garvetur

“A responsabilidade social é um dos valores inscritos no código de conduta, desde 1983, o ano da nossa fundação, em diversas iniciativas dirigidas à comunidade em diversos momentos, mas consideramos que faria todo o sentido estender o espírito de entreajuda a todo o ano”, anunciou o CEO da Garvetur, Reinaldo Teixeira.

Andreia Alexandre – Diretora de Recursos Humanos da Garvetur

Para lá dos apoios às instituições de solidariedade social por parte das empresas que mantemos há longos, consideramos alargar o espírito que solidariedade, criando uma estrutura interna para intervenções diretas nas IPSS, que necessitem de voluntariado, formação e outras atividades”, esclarece Andreia Alexandre.

A Diretora de Recursos Humanos afirma ainda que “o Banco de Voluntariado Garvetur | Enolagest será a expressão de uma maior ligação à sociedade, e pretendemos que todos os nossos colaboradores tenham a oportunidade de defender valores que consideramos essenciais, como a partilha, a solidariedade e a entreajuda”.

Categorias:Algarve, Empresas, Quarteira