Ocorrências

QUARTEIRA | Jovem que matou Silves Rocha entregou-se à GNR

O jovem que matou Silves Rocha, 24 anos, jogador de futsal do Clube Desportivo Checul Quarteira, já se entregou à GNR.

Silves Rocha

Vizinhos disseram ao PlanetAlgarve que o autor foi identificado e a GNR terá ido à casa do mesmo, tendo dito à sua mãe que era melhor ele se entregar, pois estaria mais seguro com a GNR do que andar por aí sujeito a que fizessem justiça por próprias mãos.

A mãe do agressor terá então convencido o filho, que se foi entregar à GNR.

Os mesmos vizinhos disseram ao PlanetAlgarve que o agressor é um jovem quarteirense filho de mãe portuguesa e padrasto brasileiro, moradores no Bairro do IGHAPE, em Quarteira.

Adiantaram ainda que o agressor tem 19 ou 20 anos, autor de vários delitos, referenciado na GNR mas inimputável por ser menor na altura dos mesmos.

Por último, disseram-nos ainda que, na altura da agressão, a vítima terá gritado: “Socorro, estou a morrer”, tendo sido socorrido por um jovem vizinho, tendo vindo a morrer nos seus braços.

Chamado o INEM, quando chegou viria a confirmar o óbito no local.

Entretanto, o Clube Desportivo Checul fez saber que “Deliberou por unanimidade a Direção do Clube Desportivo Checul, em memória do Atleta de Futsal Masculino, SILVES FIGUEIREDO ROCHA DA CRUZ ROMPÃO , deixar de atribuir o Nº 18 , em qualquer equipamento desportivo do C.D.Checul”.

Ver mais AQUI.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Ocorrências