Algarve

Paula Duarte apresentou “Manual de Instruções para Ser Feliz!” na Fnac Faro

Paula Duarte apresentou na tarde de ontem, 19 de fevereiro, o seu livro “Manual de Instruções para Ser Feliz!” na Fnac do Fórum Algarve, em Faro.

A obra pretende, através de técnicas de autocoaching, guiar o leitor ao longo de 8 passos transformadores para que possa evoluir para uma vida com mais significado, sentido de realização e felicidade.

Assim sendo, já pensaram se a vida viesse com um manual de instruções? Seria tudo bem mais simples, certo? Este livro indica 8 passos de autocoahing que permitem desenvolver a inteligência emocional e criar a vida de felicidade que todos procuramos.

Uma edição Bright Solutions – Formação Coaching que pode ser adquirida AQUI.

Sobre a Felicidade…

Sobre a Felicidade tenho boas e más notícias para te dar. Como gosto sempre de começar pelas más, aqui vai:

  • pára de procurar a Felicidade! Ela não é um objeto perdido por aí, não está escondida no final de um arco-íris ou ficou esquecida no fundo de uma gaveta;
  • ninguém te trará a Felicidade! Por muito que custe a certas pessoas aceitar isso, mesmo quando a vida já lhes mostrou por A + B que assim é;
  • se queres Feliz, tens de trabalhar o teu interior, a tua mente, a tua vida.

Agora as boas notícias!

  • a Felicidade já está dentro de ti desde que nasceste. Sabias que o estado pré definido da mente é a felicidade? É verdade! Quando não tens a mente ocupada com nenhuns pensamentos, não te sentes feliz?

O próprio Einstein na sua teoria da felicidade, afirma isso mesmo: “Uma vida calma e modesta produz mais contentamento que uma busca de sucesso combinada com uma constante inquietação. A chave de todas as riquezas é a capacidade de Ser Feliz nas circunstâncias atuais, sejam elas quais forem. Esta habilidade está ao alcance do Homem; não depende da satisfação dos seus desejos ou necessidades. E só pode ser obtida quando você tem um sentimento de auto realização, uma perceção do sentido de sua existência”.

Categorias:Algarve