AGENDA

Projeto “Reservas da Biosfera: Territórios Sustentáveis, Comunidades Resilientes” apresenta Programas de Financiamento 2030

Os Programas de Financiamento 2030 e as oportunidades para as Reservas da Biosfera são o mote para a ação de capacitação que vai decorrer no próximo dia 4 de abril, às 14h30, hora de Portugal continental, via zoom, e terá a duração de uma hora.

O evento acontece no âmbito do Projeto “Reservas da Biosfera: Territórios Sustentáveis, Comunidades Resilientes” e é dinamizado pelo Instituto Pedro Nunes, parceiro do projeto.

Durante a ação de capacitação, aberta ao público em geral, serão abordados programas nacionais e internacionais de financiamento que incluem as áreas de intervenção das Reservas da Biosfera. Entre os programas abordados estará o programa INTERREG, o próximo programa-quadro nacional PT2030 e o programa Horizonte Europa.

Ana Jegundo, gestora de projetos do Instituto Pedro Nunes e especialista na Associação Europeia de Organizações de Investigação e Tecnologia (EARTO), será a oradora principal deste evento. Quem quiser participar, pode inscrever-se através deste link: https://forms.gle/NrHu2hABq4f9JKgq5.

Categorias:AGENDA, Empresas, Nacional