Nacional

Refúgios especiais para uma Páscoa em família

Sugestões Small Portuguese Hotels para uma escapadinha que sabe a férias

Nesta Páscoa, a Small Portuguese Hotels reúne uma coleção de hotéis que prometem experiências inesquecíveis e ofertas especiais a não perder, para aproveitar alguns dias em família, longe da confusão da cidade.

Sendo Páscoa sinónimo de família e tranquilidade, estes refúgios são perfeitos para quem pretende usufruir de alguns dias mais calmos nesta época tão especial. Podem ser também a solução ideal para quem se encontra em regime de teletrabalho, mas não quer abdicar de tempo de qualidade em família.

Comece o dia de Páscoa com uma caça aos ovos, usufrua de um almoço em família e recarregue baterias num dos alojamentos com ofertas especiais que a Small Portuguese Hotels reuniu para celebrar esta época festiva, de Norte a Sul do país:

Herdade da Matinha

Na Herdade da Matinha, integrada na Rota Vicentina, celebre o domingo de Páscoa com uma divertida caça aos ovos, seguida de um almoço no MESA Restaurante com menu especial que inclui um fantástico buffet de sobremesas. Caracterizado pela calma do campo, este é um local em que se viaja para o antigamente, movido apenas as coisas simples que realmente importam: o ritmo das estações, o respeito pelos animais e a vida em comunidade.

Convento do Espinheiro

Descubra o Convento do Espinheiro, que tem preparado um fim de semana inesquecível. Começando na sexta-feira com um jantar especial da Quaresma, juntamente com visita histórica ao Convento e terminando com uma prova de vinhos do Alentejo. Já no sábado, o programa inclui visita ao mítico mosteiro, uma prova de vinhos e ainda música ao vivo no Claustro Bar. Termine este fim de semana com uma Missa Pascal e uma caça aos ovos de Páscoa. O Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa está instalado num convento renovado do século XV, recheado de atividades de lazer, como um campo de ténis, piscinas interiores e exteriores, e um centro de fitness bem equipado.

Imani Country House

Imani Country House, para além de um menu especial de almoço no domingo de Páscoa, oferece ainda aos seus hóspedes a quinta noite gratuita, na reserva de quatro. Com 11 hectares de pomares, jardins e oliveiras centenárias que rodeiam esta casa de campo, já foi premiada como “Melhor Turismo Rural do Alentejo”. Uma ilha verdejante na planície alentejana, com um complexo sistema subterrâneo de minas e poços romanos, garante momentos de diversão e de relaxamento que incluem duas piscinas e momentos de leitura nas camas de rede do jardim enquanto observa os animais de quinta a passar.

Lawrence’s Hotel

Em Sintra, no Lawrence’s Hotel, as ofertas começam cedo, com possibilidade de upgrade do quarto, mediante disponibilidade. Ainda à chegada, será possível realizar um early check-in, com uma deliciosa oferta de morangos com chocolate à sua espera no quarto. No fim da estadia será possível ainda realizar late check-out. Situado em plena Serra de Sintra, este é o local ideal para quem procura explorar a vila, passear ou simplesmente relaxar na tranquilidade da serra. Os hóspedes poderão desfrutar de um fantástico jantar no Restaurante Lawrence’s, ou ainda deliciar-se com um cocktail no Bar do hotel que oferece um ambiente acolhedor, com decoração em estilo inglês.

Moon & Sun Hotel

No Norte, na zona de Braga, a celebração da Páscoa continua. O Moon & Sun Hotel oferece uma bebida de boas-vindas, seguida de um pequeno-almoço, e ainda possibilidade de early check-in e late check-out. Para além disto, os hóspedes podem ainda usufruir de 20% de desconto no bar do hotel. Envolvido num estilo moderno, contrasta com o cenário histórico da cidade que o rodeia, mas garante-lhe uma estadia com todo o conforto que merece depois de um dia de passeio, sendo que se encontra a 5min a pé da Catedral.

Na plataforma da Small Portuguese Hotels pode encontrar estas e outras sugestões imperdíveis e escolher o refúgio ideal para aproveitar esta Páscoa da melhor forma.

Categorias:Nacional, Turismo