AGENDA

VILAMOURA | A Páscoa celebra-se com Queen à luz das velas

  • Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura, recebe uma homenagem a uma das bandas britânicas de rock mais famosas de todos os tempos no dia 16 de abril, às 21h30.
  • Concerto conta com interpretações de um Quarteto de Cordas.
Fever Candlelight

Candlelight, concerto intimista à luz das velas organizado pela Fever, a plataforma líder na descoberta de entretenimento ao vivo, anuncia uma edição especial no Algarve, dedicada à obra de Queen para as celebrações de Páscoa.

O concerto, marcado para dia 16 de abril, no Centro de Congressos do Algarve, contará com uma sessão, às 21h30, e um programa especial onde um quarteto de cordas irá interpretar algumas das mais famosas músicas de sempre da banda britânica de rock, num tributo à banda de Freddie Mercury. É, assim, uma sugestão de atividade em família diferente para quem ruma até ao Sul do país para celebrar as festividades da Páscoa.

Queen foi uma banda britânica de rock, fundada em 1970, que ficou conhecida por ter uma música altamente eclética, variando entre várias vertentes do rock, e pela excentricidade do seu vocalista, Freddie Mercury.

O programa do evento, que tem a duração de uma hora, conta com a interpretação de obras como “We Will Rock You”, “Somebody To Love”, “Bohemian Rhapsody” ou “I Want To Break Free” e “The Show Must Go On’”.

Os bilhetes para o concerto podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 15,00€ por pessoa, valor que varia consoante o tipo de bilhete seleccionado. Com cerca de 3 milhões de bilhetes vendidos em mais de 90 cidades em todo o mundo só em 2021, o conceito Candlelight volta a surpreender em Portugal, levando ao Algarve uma experiência única à luz das velas, num concerto exclusivo, que alia a delicadeza da música clássica ao romance e mistério.

Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica, apresentando peças icónicas a um preço acessível, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espetáculo comuns. Este conceito original da Fever conseguiu levar a música clássica a um público totalmente novo, com 70% dos participantes com menos de 40 anos. 

Depois de quatro eventos de sucesso já realizados em parceria com a Tivoli Hotels & Resorts, no Centro de Congressos de Vilamoura, a Fever estende agora esta parceria com a promoção deste novo concerto Candlelight, no fim de semana de Páscoa.

Candlelight Tributo aos Queen à Luz das Velas

Local: Centro de Congressos do Algarve (entrada pela Marina de Vilamoura)

Data: 16 de abril 

Horário: 21h30 (abertura de portas às 19h45 e não será permitida a entrada após as 21h)

Preço: 1 bilhete – a partir de 15,00€ 

Idade: A partir dos 8 anos (menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto) 

Artistas: Quarteto de Cordas: Daniela Barraza (violino), Gleysis Perozo (violino), Mariana Moreira (viola) e Gabriela Leite (violoncelo).

Sobre Fever

A Fever é a plataforma líder na descoberta de entretenimento ao vivo, ajudando milhões de pessoas todas as semanas a descobrir as melhores experiências nas suas cidades, com a missão de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento na vida real.

Através da sua plataforma, a Fever inspira os utilizadores a desfrutar de experiências e eventos locais únicos, desde exposições imersivas, a experiências de teatro, festivais, ou cocktails moleculares pop-ups. Simultaneamente, a empresa capacita os promotores de eventos com dados e tecnologia para criar e expandir experiências em todo o mundo.

Mais informações em https://feverup.com

Categorias:AGENDA, Quarteira