Quarteira

QUARTEIRA | Tuna da Academia do Saber de regresso aos palcos

Após um período de 3 anos de inatividade decido ao contexto que se tem vivido, a Tuna da Academia do Saber – Quarteira voltou aos palcos ontem, 25 de maio, com uma atuação no Auditório do Centro Autárquico de Quarteira.

Um concerto que registou casa cheia com o público sempre muito animado e participativo.

A iniciativa contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, segundo o qual, “felizmente, já recomeçámos com as atividades, temos tido aqui muitos workshops durante a semana, a Tuna está aí outra vez em força e apareçam porque nós temos muitas atividades para voltarmos a estar juntos. No fundo agradecer a todos vocês pelo trabalho que têm desenvolvido”.

A Tuna é dirigida pela professora Leonor Cruz que deu “os parabéns à junta de freguesia que está a trabalhar muito bem. Em primeiro lugar, ao seu presidente e a todos os que trabalham aqui. Sou muito grata porque, atempadamente, vocês estão sempre ao pé de nós”.

Uma iniciativa no âmbito da Comemoração da Semana do Município de Loulé, que dedicou esta quarta-feira, dia 25 de maio, à Freguesia de Quarteira com inúmeras atividades.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira