AGENDA

Albufeira apresenta concerto de homenagem a Amália Rodrigues | 30 de julho

Na noite de dia 30 de julho, vários artistas portugueses apresentam, no Pavilhão Desportivo de Albufeira, um concerto em homenagem a Amália Rodrigues. Aurea, Cuca Roseta, Luís Trigacheiro, Marco Rodrigues, Paulo de Carvalho e Sara Correia trazem até ao município de Albufeira um espetáculo inteiramente preparado para celebrar a carreira de uma das mais emblemáticas artistas portuguesas. Os bilhetes podem ser adquiridos na Ticketline e nos locais habituais e têm um custo que varia entre os 35,00 e os 60,00 euros.

A noite de 30 de julho ficará marcada no Município de Albufeira com um espetáculo no Pavilhão Desportivo de Albufeira, às 22h00. Aurea, Cuca Roseta, Luís Trigacheiro, Marco Rodrigues, Paulo de Carvalho e Sara Correia trazem até Albufeira um concerto de homenagem a Amália Rodrigues.

“Amar Amália” é o certame que celebra a carreira de Amália Rodrigues, a cantora mundialmente conhecida como a Voz de Portugal e uma das mais brilhantes cantoras do século XX (vinte), pela voz de seis artistas contemporâneos.

Num espetáculo que combina a modernidade com o Fado Clássico e onde se pretende, acima de tudo, lembrar, sentir e renovar o espírito da fadista, trazendo até às salas de espetáculo não só o público já conhecedor da Rainha do Fado, bem como, atrair novas gerações pela voz de cantores que interpretam as suas próprias versões do reportório eternizado pela fadista.

Os bilhetes para o espetáculo têm um custo que varia entre os 35,00 e os 60,00 euros e podem ser adquiridos na Ticketline e nos locais habituais.

O evento é organizado em parceira com a Câmara Municipal de Albufeira e está limitado à lotação da sala.

Para mais informações consultar o portal do município em http://www.cm-albufeira.pt e as redes sociais da autarquia.

Categorias:AGENDA, Albufeira