Quarteira

Quarteira já é o 2.º destino mais procurado no Algarve

Os 10 destinos mais populares do Algarve para o verão de 2022 são:

  1. Albufeira
  2. Quarteira
  3. Portimão
  4. Vila Real de Santo António
  5. Lagos
  6. Tavira
  7. Olhos de Água
  8. Armação de Pêra
  9. Castro Marim
  10. Manta Rota

O destino mais procurado do Algarve é Albufeira. Quarteira e Portimão terminam o ‘top’ 3. Vila Real de Santo António, Lagos e Tavira encontram-se em quarto, quinto e sexto lugar, respetivamente. Em sétimo lugar está Olhos de Água seguido, em oitavo lugar, de Armação de Pêra. Na penúltima posição encontra-se Castro Marim e a fechar o Top10 está Manta Rota.

Este ranking resulta de um estudo do portal alemão Holidu, incidindo nos 30 destinos no Algarve mais procurados nas férias em todos os mercados em que o portal está presente (portanto, não só os utilizadores portugueses) relacionados com estadias entre 1 de junho de 2022 e 30 de setembro de 2022.

Calcadão de Quarteira – Panorâmica de Nascente para Poente

Quarteira será, por certo, o destino turístico que mais evoluiu e cresceu no Algarve e tem vindo a subir sistematicamente no ranking.

Recordamos que, em abril, Quarteira ocupava o 9.º lugar nacional entre os destinos mais hospitaleiras de Portugal e o 7.º lugar nacional entre os destinos mais populares e bem equipados de Portugal, espelhando bem a grande evolução que esta terra algarvia tem tido nas últimas duas décadas (rever artigo AQUI).

Sobre a Holidu

A missão da Holidu é finalmente facilitar a procura e a reserva de casas de férias. O seu motor de pesquisa de casas de férias permite aos viajantes reservar o alojamento ideal ao preço mais baixo. A empresa também ajuda os proprietários de casas de férias a aumentar as suas reservas com menos trabalho através do seu software e solução de serviço sob a marca Bookiply. Os irmãos Johannes e Michael Siebers fundaram a Holidu em 2014. A empresa com sede em Munique conta com escritórios locais nos destinos de viagem mais atraentes da Europa. Para mais informações, visite www.holidu.pt e www.bookiply.pt.

Categorias:Quarteira, Turismo