Quarteira

LIONS CLUBE DE VILAMOURA | Jantar Solidário com Fados de Coimbra

O Lions Clube de Vilamoura (LCV) promoveu no último sábado, dia 25 de junho, mais um Jantar de Solidariedade de Fado com o Grupo In Versus – Grupo de Fados e Guitarradas de Coimbra, a favor da VISÃO, no Restaurante A Floresta, em Almancil.

O presidente do LCV, Jorge Madeira, abriu a sessão com a protocolar saudação das bandeiras, seguida da leitura do código de ÉTICA (em Português e Francês) pela companheira Catarina Quaresma.

Compareceram também neste jantar os companheiros LCV Teresa Perreia, Libertina Viegas, Amélia Craveiro, Ricardo Costa, João Neto Lopes, Nuno Louro e Bonito Ramos.

Entre os presentes, o LCV sentiu-se honrado com a presença do Presidente de Divisão 8, Companheiro António Cortesão e sua esposa, assim como da companheira Sofia Borges (ambos do Clube Lisboa Mater).

Marcaram ainda presença um grupo de Franceses que já acompanham o LCV em vários eventos, bem como vários amigos do LCV e a presença especial de dois companheiros do Lions Clube Paris, Palais Royal, Maia Duringer e Jean François Le Brun, que fazem questão de participar nos eventos do LCV.

Uma nota especial para os companheiros António Cortesão e Jo~so Neto Lopes que recordaram o seu tempo de estudantes em Coimbra participando na atuação do Grupo In Versus.

Mais um jantar solidário muito agradável e animado, com grandes momentos de companheirismo.

O Lions Clube de Vilamoura agradece a todos quantos estiveram presentes e ao Restaurante A FLORESTA que serviu uma ementa de excelência.

As receitas revertem a favor da VISÃO, o que vai permitir ao LCV responder a vários pedidos que lhe têm chegado.

Categorias:Quarteira