AGENDA

8º Encontro de Camionistas decorre no Parque das Cidades

De 22 a 24 de julho, o Encontro de Camionistas de Loulé assinala a sua 8ª edição e irá proporcionar um momento de convívio a todos os que abraçam esta atividade profissional, que é para muitos uma verdadeira paixão e um modo de vida. O Parque das Cidades será o “quartel-general” do evento onde não faltarão exposições, perícias e muita música.

O Encontro arranca na sexta-feira, pelas 19h00, mas é às 21h30 que a artista popular Rosinha sobe ao palco para animar os participantes. A noite termina também com música, desta vez com o duo Emanuel&Tânia.

No sábado, as portas abrem às 10h00, para momentos de confraternização. À tarde, pelas 15h00, têm início as atividades com os camiões: exposição de “máquinas” onde estarão representadas várias marcas, um “Truck Racing” com Artur Fidalgo, proprietário da Arfil Trucks, entidade que prepara camiões para competição, e a cerimónia de entrega de prémios. Pela noite dentro, Ana Duarte e a sua banda Doce Geração, e o músico Cristiano Martins irão passar pelo palco para animar o público.

Já no domingo, dia 24, os camionistas participam num almoço convívio, a partir das 13h00.

Ao longo destas 7 edições, a Câmara Municipal de Loulé tem, desta forma, homenageado uma classe profissional de grande relevância para a atividade económica regional e nacional. Depois de uma paragem devido à pandemia, os “cavaleiros da estrada” vindos de vários pontos do país, e até do estrangeiro, regressam em força para mais um encontro de amizades e muitas vontades.

Categorias:AGENDA, Loulé