Desporto

ARENA FARO conquista Taça de Portugal de Kickboxing

A época desportiva não poderia terminar da melhor forma para o ARENA FARO com a conquista da tão desejada Taça de Portugal de Kickboxing. Na última prova da época, conhecida como a prova rainha, o Arena Faro apresentou-se com 28 atletas, sendo que 12 consagram-se Campeões e 8 Vice-campeões, garantindo assim o primeiro lugar por equipas.

A Taça de Portugal de Kickboxing aconteceu no dia 26 de novembro, no Pavilhão Eduardo Mansinho, em Tavira e estiveram presentes próximo de quatro centenas de atletas, em representação de 43 clubes nacionais.

“Foi um projeto incrível, que envolveu uma dedicação extraordinária das equipas técnicas, dos atletas e das suas famílias, mas o esforço valeu a pena e finalmente podemos dizer que hoje a Taça de Portugal ficou em Faro”, afirma Walter Pestana, responsável técnico do Clube. Acrescenta ainda que “o ano de 2022 foi um ano extraordinário para o Clube, conseguimos dois títulos por equipas de Vice-campeões nacionais, alcançamos 5 lugares no pódio no Campeonato do Mundo, na Turquia e hoje, consagramo-nos vencedores da Taça de Portugal 2022”.

Categorias:Desporto, Faro