AGENDA

QUARTEIRA | Praça Natal e chegada do Pai Natal adiadas

A inauguração da iluminação de Natal, em Quarteira, mantém-se para este sábado, 10 de dezembro, pelas 18h00, mas as restantes iniciativas previstas para o fim de semana, no âmbito do Programa de Animação de Natal do Concelho de Loulé’22, ficam canceladas em virtude das condições meteorológicas adversas dos últimos dias, bem como as previsões para este fim de semana.

O mau tempo que tem fustigado o país, e que se prevê acentuar durante o fim de semana, obrigam a Autarquia de Loulé a adiar o momento de chegada do Pai Natal aos principais polos urbanos, bem como a abertura dos espaços de animação. Assim, a Praça Natal, em Quarteira, abre portas na terça-feira, 13 de dezembro, pelas 14h30, e não este sábado e domingo como estava inicialmente previsto.

Por outro lado, a tão aguardada chegada do “Velhinho das Barbas Brancas” à Praça Natal, na Praça do Mar, em Quarteira, foi adiada para o dia 18 de dezembro, pelas 11h00, onde o Pai Natal será o protagonista numa parada de Natal que conta com a participação de outras personagens emblemáticas desta quadra.

Categorias:AGENDA, Quarteira