Nacional

Zome lança campanha de Natal para apoiar instituições de solidariedade social

A Zome, mediadora imobiliária 100% nacional, tem a decorrer a ação de Natal solidária Pede um desejo ao Zomee, para concretizar os desejos de Natal de instituições de cariz social das áreas de atuação dos 34 hubs, de Norte a Sul do País. A campanha solidária arrancou em novembro e prolonga-se durante o mês de dezembro. Pretende envolver os colaboradores da Zome e toda a comunidade, através de donativos aos grupos sociais mais desfavorecidos.

Para esta ação solidária, cada hub pode associar-se a uma ou mais instituições de solidariedade social da sua área de atuação, e criar uma parceria para a angariação de donativos. Para isso, serão distribuídos postais de Natal em cada uma destas entidades que, posteriormente, são expostos nos hubs, para que consultores, staff, clientes, amigos e familiares, possam adquirir os bens solicitados, e responder aos desejos natalícios. 

“Em 2020, esta ação solidária foi um verdadeiro sucesso. Permitiu-nos ajudar mais de 15 instituições e, através de um simples gesto, concretizar desejos de Natal. Este ano, vamos apoiar mais de 20 entidades e, para isso, voltamos a envolver toda a família Zome e a comunidade envolvente, dando às instituições de solidariedade social da área de atuação dos nossos hubs a oportunidade de pedirem um desejo ao Zomee. Faz parte do nosso ADN, e acreditamos que juntos podemos fazer a diferença e ajudar os que menos têm a ter um Natal mais feliz”, sublinha Patrícia Santos, CEO da Zome.

Os presentes podem ser entregues nos hubs da Zome até 21 de dezembro e serão distribuídos nas respetivas instituições acompanhados de um cartão personalizado, nos dias 22 e 23 de dezembro.

Pode encontrar a localização dos hubs da Zome e saber mais detalhes sobre esta campanha através do site www.desejozomee.zome.pt.

Categorias:Nacional