Algarve

QUARTEIRA | Grupo Enolagest retoma tradição do convívio de Natal

As festas natalícias são uma das tradições sempre presentes das empresas do Grupo Enolagest | Garvetur, no sentido de celebrar os valores, como a solidariedade e o espírito de equipa.

Após um período em que as festas de Natal foram realizadas online, em nome da segurança, o espírito desta época festiva sempre esteve presente.

Este ano, e já num clima de abertura, os colaboradores das empresas do Grupo Enolagest reuniram-se para um convívio animado que decorreu no passado sábado no Fórum Dom Pedro Vilamoura. Foi uma festa para celebrar o espírito de equipa, a capacidade de ultrapassar os desafios e festejar os sucessos alcançados.

Na ocasião, numa breve mensagem, o Administrador da Garvetur, SA manifestou a sua satisfação pela resiliência de todas as empresas, que souberam atravessar os difíceis anos da pandemia e agradeceu o empenho de todas equipas, ao longo de 2022, na obtenção de resultados positivos.

Reinaldo Teixeira manifestou um otimismo cauteloso, recordando que o Turismo superou no primeiro semestre de 2022, os indicadores pré-pandemia de 2019. Porém, importa evitar previsões pouco realistas para 2023, face a uma conjuntura de incertezas a nível internacional. “As nossas empresas recuperarem em 2022 e, embora 2023 não se apresente como um ano de bater recordes, será certamente um bom ano turístico”, sublinhou.

Recorde-se que a Enolagest, SGPS, agrega 41 empresas a intervir em todo o ciclo de investimento nas vertentes imobiliária e turística, uma aposta consolidada em décadas de experiência. A Garvetur é a âncora do grupo que criou uma abordagem inovadora em Portugal ao oferecer uma assessoria global de serviços. A especialização dos nossos colaboradores e as sinergias criadas entre as empresas do Grupo Enolagest | Garvetur são um facilitador expressivo, para captar o máximo de investimento.

Categorias:Algarve, Empresas, Quarteira