Loulé

Parada de estrelas na Gala Solidária do Lions Clube de Vilamoura

O Lions Clube de Vilamoura promoveu uma Gala Solidária de variedades no dia 21 de dezembro de 2022 no CineTeatro Louletano que contou com a presença da assessora do Lions para o Cancro Pediátrico,Maria Clara Guterres, portadora de uma serigrafia de Julio Pomar, oferecida pelo Lions Clube Almada-Tejo, para contributo na aquisição da carrinha adaptada a crianças com cancro e deficiência.

A Gala, numa organização da companheira LCV, Rosa Rodrigues Guerreiro, foi apresentada por Nelson Horta e contou com uma autêntica parada de estrelas com artistas locais, alguns dos quais que se têm destacado nacional e internacionalmente.

Pelo palco passaram César Matoso, Filipa Sousa, Gabriela Santana, Ezequiel Tomás e Banda, Alexandre Afonso, Isis Andrade e Margarida Costa e ainda o Rancho Folclórico Infantil de Loulé.

Os fundos angariados servirão para a aquisição de uma carrinha adaptada para transporte de crianças com cancro e com mobilidade reduzida.

Destaque para a presença do diretor clínico do CHUA, Dr. Horácio Guerreiro e da Dr.ª Clara, da Pediatria.

O Lions Clube de Vilamoura agradece a todos os voluntários que se disponibilizaram para que a gala se tornasse realidade

Uma iniciativa com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira e Florista Cidália Sousa.

Fotos: Lions Clube de Vilamoura

Categorias:Loulé, Quarteira, Saúde