Algarve

Prémio Melhor Dissertação da Ordem dos Economistas 2022 – Delegação Regional do Algarve

O Júri do Prémio Melhor Dissertação promovido pela Ordem dos Economistas – Delegação Regional do Algarve decidiu, por unanimidade, outorgar esta distinção no ano de 2022 à Mestre Daniela Andreia Pacheco Silvestre.

Daniela Silvestre

Licenciada em Gestão e Mestre em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, Daniela Silvestre iniciou a sua atividade profissional em hotelaria e, atualmente, encontra-se ligada à formação nessa área de atividade, com particular incidência na gestão de alimentação e bebidas. Doutoranda em Gestão na Universidade Europeia, é co-autora de artigos científicos publicados nas revistas Tourism and Hospitality International Journal e Sustainability, tendo também já participado em várias conferências internacionais. Os seus principais interesses incidem sobre a gestão de alimentação e bebida. É membro efetivo da Ordem dos Economistas no colégio de especialidade de Economia e Gestão Empresarias.

A Ordem dos Economistas – Delegação Regional do Algarve pretende organizar uma cerimónia para distinguir esta Colega no início de 2023. 

Categorias:Algarve