Algarve

Lions Clube de Vilamoura volta a oferecer prendas de Natal às crianças internadas no CHUA

O Lions Clube de Vilamoura entregou, na terça-feira, 20 de dezembro, mais de duas centenas de prendas às crianças presentes na Unidade de Faro do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA).

Cinco elementos do Lions Clube de Vilamoura, vestidos de Pai Natal, visitaram e surpreenderam as crianças presentes nos serviços de Pediatria, Obstetrícia, Hospital de Dia.

O Lions Clube de Vilamoura, que organiza ao longo do ano várias iniciativas em prol das crianças com cancro, este ano decidiu mais uma vez, por uma questão de proximidade, apoiar as crianças em internamento na Unidade Hospitalar de Faro, nesta época natalícia.

Os voluntários Fátima Madeira, Cristina Rosa, Rosa Guerreiro, Rosy Palma e Manu Palma, do Lions Clube de Vilamoura, foram recebidos pela Presidente do Conselho de Administração, Dra. Ana Vargas, pelo Diretor Clínico, Dr. Horácio Guerreiro, pela enfermeira diretora Isa Escada e pelas educadoras de infância Brites e Dulce, do CHUA, que agradeceram e acompanharam a iniciativa desta organização humanitária sem fins lucrativos.

Categorias:Algarve, Quarteira, Saúde