Quarteira

QUARTEIRA | Poderosos Hybrid Project nas celebrações de fim de ano

A cidade de Quarteira volta a ser um dos principais palcos da noite de Passagem de Ano no sul do país e, este ano, a Câmara Municipal de Loulé, organizadora do evento, em parceria com a Junta de Freguesia de Quarteira, apresenta uma programação que se estende por quatro dias e que terá o seu momento apoteótico com o concerto dos Expensive Soul hoje à noite.

Depois da tradicional corrida de S. Silvestre, no dia 28 de dezembro, e dos grupos de dança, no dia 29, ontem à noite viveu-se uma noite tão fantástica quão surpreendente com as atuações de Marc Noah e Hybrid Theory – The Linkin Park Tribute com apresentação de Nelson Horta.

Nesta peça, vamos debruçar-nos na atuação do projeto lacobrigense Hybrid Theory – The Linkin Park Tribute,  considerados a melhor banda do mundo de tributo a Linkin Park e têm deixado rendidos fãs da banda norte-americana em todo o mundo.

Uma realidade que só levanta estranhesa a quem nunca os viu ao vivo. O público que acorreu ontem à noite ao Passeio das Dunas depressa percebeu isso. Uma postura em palco desde logo devastadora, a juntar à poderosa e elevada qualidade sonora, tanto ao nível musical como vocal, rapidamente colocou toda a gente aos saltos.

Se muita gente não estava muito familiarizada com a obra desta banda norte-americana, os rapazes de Lagos mostraram ao que vieram e não deixaram ninguém indiferente. Mais uma fortíssima atuação que emprestou grande qualidade aos quatro dias de celebração do fim de ano em Quarteira.Por último, de referir que, na assistência, foram notadas as presenças do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, e outros colegas de executivo, bem como os vereadores da Câmara Municipal de Loulé, David Pimentel e Carlos Carmo, entre outros.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira