Nacional

Tivoli Talent Tour percorre 7 cidades em 7 dias para reforçar as equipas dos hotéis

Tivoli Hotels & Resorts prevê contratar este ano mais de 500 colaboradores em Portugal

A Tivoli Hotels & Resorts irá promover a 3ª edição da Tivoli Talent Tour, um roadshow de recrutamento que pretende atrair talentos para os seus hotéis e resorts em Portugal. Entre 16 e 22 de janeiro, a Tivoli Talent Tour vai percorrer 7 cidades do país e destina-se a candidatos à procura de emprego e/ou jovens estudantes que procuram uma oportunidade de estágio.

Durante sete dias, uma carrinha de street food totalmente personalizada vai ser o palco deste evento de recrutamento itinerante, com oferta de café e chocolate quente. A Tivoli Talent Tour tem início em Lisboa, no Parque das Nações, no dia 16 de janeiro, segue para Coimbra (dia 17) e Viseu (dia 18), ruma à Guarda (Seia) e Castelo Branco (19 de janeiro), segue para Portalegre (dia 20) e termina em Portimão no dia 22. São 7 cidades em 7 dias, durante os quais a equipa de recursos humanos dos hotéis em Portugal irá receber as candidaturas e realizar entrevistas de pré-seleção dos candidatos. Os participantes serão ainda desafiados para um passatempo nas redes sociais, onde podem ganhar uma noite com pequeno-almoço num hotel Tivoli à escolha. Haverá um vencedor por cidade.

Com esta ação dinâmica de recrutamento, pretendemos aproximar o grupo Minor e a marca Tivoli de quem concorre às vagas que temos para preencher nas várias unidades hoteleiras localizadas em todo o país, desde o Porto, Coimbra, Lisboa, Sintra e Algarve. No total, prevemos contratar mais de 500 profissionais este ano, com foco na região algarvia, onde iremos abrir, em final de março, o Tivoli Alvor Algarve Resort, para o qual iremos recrutar cerca de 300 colaboradores. Através desta iniciativa, os candidatos poderão ser selecionados para as diferentes marcas que integram a Minor Hotels, um dos maiores grupos internacionais de hotelaria, que detém 16 hotéis em Portugal e mais de 530 em todo o mundo. Esta é uma oportunidade para quem partilha a paixão pela hotelaria e pela arte de bem receber e que pretendemos atrair neste roadshow” adianta Carla Silva, diretora de recursos humanos para Portugal da Minor Hotels.

O processo de recrutamento prevê a contratação para diferentes áreas, como alojamento (serviço de quartos, front-office e guest relations), comidas e bebidas (cozinha, pastelaria, serviço de restaurante, bar e copa), manutenção, vendas e SPA.

Os profissionais contratados têm acesso a um plano de formação contínuo para potenciar a progressão na carreira, acesso gratuito a plataforma de formação e-learning e possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional. Dispõem ainda, além de outras vantagens, de seguro de saúde com possibilidade de inclusão do agregado familiar com descontos pré-negociados, tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços da Minor Hotels (grupo do qual faz parte a Tivoli Hotels & Resorts).

Toda a informação está disponível no site tivolitalenttour.com  e as candidaturas também poderão ser enviadas através do email recrutamento.mhpt@nh-hotels.com

A Minor Hotels conta atualmente com 16 unidades em Portugal das marcas Anantara Hotels & Resorts, Avani Hotels & Resorts, NH Hotels e Tivoli Hotels & Resorts.

TIVOLI TALENT TOUR 2023

16.01 | LISBOA

08h30 – 11h00 – Junto à Gare do Oriente / Tivoli Oriente  

15h00 – 17h00 – Centro de Formação Profissional para o Sector Alimentar da Pontinha

17.01 | COIMBRA

15h00 – 18h30 – Escola Hotelaria e Turismo de Coimbra

18.01 | VISEU

10h00 – 14h00 – Escola Profissional Mariana Seixas

19.01 | GUARDA (SEIA) E CASTELO BRANCO

10h30 – 12h30 – Escola Superior de Turismo e Hotelaria – IPG (Seia)

15h00 – 17h00 – Escola Profissional Agostinho Roseta – Pólo de Castelo Branco

20.01 |PORTALEGRE

10h00 – 12h00 – Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre

21.01 & 22.01 | PORTIMÃO

Centro Comercial Aqua Portimão com animação de DJ

Dia 21.01 – Das 14h30 –18h00

Dia 22.01 – Das 11h30 – 15h30

Categorias:Nacional, Portimão, Turismo