Uncategorized

Bar em Lagos promove música feita no Algarve

O bar Lionheart em Lagos passa todas as semanas uma playlist só com música concebida no Algarve para espalhar o que de fantástico se faz na região.

O icónico bar de Karaoke Lionheart em Lagos começou a passar música de artistas Algarvios a certas horas da noite, não só para a dar a conhecer aos clientes, mas também para aumentar os streams nas plataformas digitais dos músicos locais.

“Isto é uma forma simples que encontrámos de apoiar o que se faz localmente. O Algarve está repleto de artistas de uma qualidade inigualável, não só na área da música, como também das artes plásticas, teatro, cinema, etc., e isso nota-se pela recepção positiva que temos tido por parte dos nossos clientes. Adoraria que a moda pegasse e outros estabelecimentos na região fizessem o mesmo. Quem sabe?”, refere Olga Gonçalves, gerente do bar Lionheart.

A playlist conta com músicos como os Time for T, Vítor Bacalhau, Filipe Sambado, Plasticine, Bloody Sam, Staccato Limão, The Mirandas, entre muitos outros, e pode ser ouvida todos os dias às primeiras horas da noite e às Quintas durante os intervalos do quiz.

Desfrute da playlist que passa no bar também a partir de casa e descubra a música que se faz no Algarve: https://open.spotify.com/playlist/6Xw3SmzNLP8RRvWrjPVoHh?si=a01cd90a52814303

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O BAR LIONHEART
Situado no centro histórico da cidade de Lagos, o bar Lionheart está aberto ao público desde 1980.
É um bar que proporciona noites de karaoke, quiz, música ao vivo e uma excelente oferta de
cocktails, tornando-o num local de eleição para o divertimento nocturno.
https://www.facebook.com/Bar.Lionheart
https://www.instagram.com/bar_lionheart_lagos/

Categorias:Uncategorized