AGENDA

LOULÉ | Inês Pinheiro apresenta “O Pirilampo e a Lagarta” na Biblioteca Municipal

A 27 de janeiro, sexta-feira, pelas 18h30, a Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, recebe a apresentação de mais um livro, desta vez “O Pirilampo e a Lagarta”, da autoria de Inês Pinheiro.

Este livro conta-nos a história do pirilampo e da lagarta, que num determinado momento se encontram (ou se perdem) no bosque. Deste encontro resulta uma reveladora conversa sobre os talentos e propósitos de ambos, que nos leva a refletir sobre a importância de acreditarmos em nós e de não temermos as transformações. Afinal, a mudança é inerente à vida, independentemente de ser essa ou não a nossa vontade.

Assim, caminhamos pela extraordinária demanda pessoal de ser melhor, reconhecendo o nosso valor e do impacto que isso tem nos que nos rodeiam.

Inês Silva Pinheiro nasceu a 3 de janeiro de 1981. Muito curiosa pelo mundo que a rodeia, sobre o qual escreve e se questiona, gosta de apreciar os detalhes e os momentos de felicidade, focando-se por ser melhor todos os dias. Atualmente dedica-se ao ensino, lecionando Português e Espanhol no Ensino Secundário.

A apresentação da obra está a cargo de Nuno Afonso.

A entrada livre.

Categorias:AGENDA, Loulé