AGENDA

FNAC AlgarveShopping promove tarde de literatura e podcasts dedicados à atualidade

Uma programação que cruza lançamentos literários com podcasts ao vivo, para uma tarde de debate sobre temas que marcam o dia a dia.

A FNAC AlgarveShopping prepara-se para uma tarde de imersão no universo da literatura, do debate e da reflexão sobre questões prementes da sociedade. No próximo dia 3 de outubro, o Fórum da loja será palco de uma programação diversificada e de entrada livre, que promete enriquecer o diálogo e o pensamento crítico.

No dia 3 de outubro, às 12h00, o Fórum recebe uma gravação ao vivo do podcast “Direito ao Grito”. Da autoria de Sofia Brito, esta edição conta com a convidada Carolina Carrion, advogada especializada em Direito da Imigração. Será uma conversa dedicada aos desafios, direitos e realidades das migrações na sociedade contemporânea.

Às 16h00, a FNAC  recebe o lançamento de “Quero Ser Grande Já”. Este é o primeiro livro de Márcia Gamito, figura bem conhecida por ser contadora de histórias e dinamizadora de sucesso da Hora do Conto na FNAC. A sessão, especial para famílias e leitores de todas as idades, contará com a moderação de Analita Santos, moderadora do Book Club FNAC AlgarveShopping, e ainda com a presença da ilustradora Fedra Santos e da editora Graça Dimas, da Livros Horizonte.

A encerrar a programação, pelas 18h00, terá lugar uma gravação ao vivo do podcast “Antitudo”. Da autoria de Cobramor, esta sessão terá como convidada Isabel Mendes Lopes, líder parlamentar do partido Livre. A conversa abordará temas como a cidadania, a participação democrática e algumas das questões que marcam a atualidade nacional, proporcionando um espaço de diálogo aberto e descontraído.

Com esta programação, a FNAC reforça o seu compromisso com a promoção da cultura, da leitura e do pensamento crítico, proporcionando espaços de encontro, partilha de ideias e descoberta. O público é convidado a participar em momentos de proximidade com autores, criadores de conteúdos e convidados de referência.

Agenda

  • 12h00 | Podcast “Direito ao Grito” com Carolina Carrion
  • 16h00 | Lançamento do livro “Quero Ser Grande Já” de Márcia Gamito
  • 18h00 | Podcast “Antitudo” com Isabel Mendes Lopes

Categorias:AGENDA, Albufeira

PlanetAlgarve