Castro Marim

VIII Passeio «Amendoeiras em Flor» em Alto Mora

 

Numa paisagem viçosa, com o coaxar das rãs na ribeira e o manto branco das amendoeiras em flor na Cumeada de Alta Mora, a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora (ARCDAA) realiza, dia 03 de Fevereiro, a VIII edição do Passeio Pedestre «Amendoeiras em Flor», naquela localidade da freguesia de Odeleite.

Ao longo de 8 Km, a partir das nove da manhã, junto à sede social da ARCDAA, centenas de interessados pelo pedestrianismo e pela natureza vão poder descobrir o sempre admirável espetáculo das amendoeiras em flor e, ao mesmo tempo que praticam atividade física, fomentar a amizade e o convívio.

O VIII Passeio das «Amendoeiras em Flor» termina com um almoço aos participantes, durante o qual haverá uma mostra de produtos locais, onde se destacam o pão caseiro, o mel, os frutos secos e os doces tradicionais e a animação musical também marcará presença.

O evento tem a colaboração da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite.

Para mais informações contacte a ARCDAA através do telemóvel 965 284 657 ou pelo e-mail arcdaa@gmail.com, podendo ainda consultar o sítio na Internet  www.arcdaa.com.

CM-Castro Marim

Categorias:Castro Marim

PlanetAlgarve