Loulé

Biblioteca Municipal com mais tempo para os utentes

biblioteca

Motivada pelo desejo de proporcionar aos seus leitores mais tempo de proximidade com a informação que disponibiliza, a Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, vai alterar, a partir de 1 de fevereiro, o seu horário de atendimento ao público. Assim, a Biblioteca abrirá as suas portas aos sábados nos períodos da manhã e da tarde.

Leitura presencial e empréstimo domiciliário de cerca de 56.000 livros, de várias centenas de filmes em DVD e de outros tantos CD áudio, utilização de computadores com acesso à internet, são várias as opções que os utilizadores podem usufruir neste espaço cultural. Podem, ainda, tomar uma refeição ou simplesmente beber um café no bar de apoio, enquanto leem um jornal ou uma revista.

Aproveitando a abertura da Biblioteca aos sábados à tarde, o setor infanto-juvenil  vai proporcionar aos mais novos atividades de promoção da leitura.

O Horário de Inverno da Biblioteca Municipal de Loulé passa a ser o seguinte: de terça a sexta-feira – das 9h30 às 19h00; sábado – 10h00 às 17h30; segunda-feira – 14h30 às 19h00.

CM-Loulé

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.