Monchique

Marco Calapéz eleito coordenador da JS

Marco Calapéz

Marco Calapéz

A Juventude Socialista de Monchique voltou a eleger os órgãos da concelhia após alguns anos de inatividade da estrutura deste Município algarvio.

Marco Calapéz, jovem monchiquense de 25 anos que encabeçou a única lista candidata a este sufrágio, é finalista da Licenciatura em Turismo na ESGHT da Universidade do Algarve e desempenha as funções de Secretário da Direção do Juventude Desportiva Monchiquense. Secretariado Concelhio é ainda composto por Luís Alexandre, Rute Maria, João Ramalho e Diogo Pascoal, como efetivos, tendo sido eleitos como suplentes Joana Alves e André Viana. Para a presidência da Mesa da Assembleia de Militantes foi eleito Tiago Albano e como secretários João da Silva, Nádia Veiga e Sílvia Luz (suplente).

Nas principais linhas de orientação política para este mandato estão a procura de soluções para os problemas que afetam os jovens em Monchique, nomeadamente a necessidade destes em sair do Concelho para acederem a formação qualificada ou ao 1º emprego, situação que torna insustentável o seu regresso e que compromete a modernização e desenvolvimento do Município. A Estrutura pretende também dinamizar a participação cívica dos jovens, desenvolvendo um conjunto de iniciativas que envolvam os jovens na procura de respostas para o futuro da juventude em Monchique.

O Secretariado da Concelhia

Categorias:Monchique

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s